O Invicta Badminton Celebrou um protocolo de parceria entre a clínica Osteofocus, do osteopata Pedro Malheiro, de forma a proporcionar tratamento de osteopatia aos seus atletas e sócios.

logo-invicta-badminton-04.svg

Protocolo com Clínica de Osteopatia Osteofocus

A clínica de osteopatia no Porto, Osteofocus, e o Invicta Badminton Clube, celebraram um protocolo de colaboração de forma a permitir aos mais de 50 atletas federados e aos seus mais de 100 atletas de lazer e sócios, usufruírem de tratamentos de osteopatia com foco na prática desportiva.

O seu responsável, o osteopata Pedro Malheiro, efectuou visitas ao local de treino, onde após conversa com o treinador Roberto Spínola, aferiu as necessidades mais comuns dos nossos atletas.

Duplamente Licenciado em Osteopatia pela Escola Superior de Saúde do Porto e em Educação Física, já tratou milhares de pacientes na área músculo-esquelética, com recurso à Osteopatia e ao Exercício Clínico. 

Condições

O atleta ou sócio do Invicta Badminton Clube, com as quotas e anuidades devidamente regularizadas, poderá usufruir de desconto de 20% na primeira consulta (50€) e 12,5% nas restantes.

Marcação de Consulta de Osteopatia

Estando localizada em zona central no Porto, pode consultar o horário e marcar consulta de osteopatia no site em osteofocus.com